segunda-feira, 6 de agosto de 2018

VIDA À VISTA

Vida à Vista


Há alguns dias tive uma reunião com um diretor de distribuição de um renomado Jornal que me disse estar preocupado com o futuro das bancas que sofreram uma redução de 50% nos últimos anos.
Naturalmente em nossa conversa tratamos da mudança do perfil da sociedade e sua entrada numa era digital, mas para minha surpresa a resposta foi que o número de assinantes mesmo em meio digital se mantém decrescente. Passamos a refletir conjuntamente sobre o universo que vivemos e chegamos à conclusão de que noticia e informação já não representam um diferencial competitivo, mas se tornaram o oxigênio que todos têm acesso. Notícias antigas já não interessam muito pois os efeitos dos acontecimentos são imediatos e precisamos rapidamente ajustar nosso rumo para manter-se no jogo. Assim, o dinamismo passa a ser um pilar fundamental para o sucesso profissional, empresarial ou profissional pois vivemos todos num período de Vida à Vista.


Eduardo Silva


Por Eduardo Silva
Chairman at Ändere Capital | CEO/Founder at FSA Company and Business Counselor

Integrante do Olhar do Futuro

















Publicado por Tânia Leal - 06/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teaser - Urban Matter